Banner Ad

terça-feira, 10 de novembro de 2015

PREFEITURA DE IELMO MARINHO INVESTE NA FORMAÇÃO DOS SEUS SERVIDORES

Os servidores municipais de Ielmo Marinho que estão buscando qualificação profissional agora tem mais uma oportunidade de realizar este sonho. Com o intuito de promover a formação continuada e investir em tecnologia na área pedagógica, a Prefeitura firmou parceria com a Faculdade de Ciências Educacionais e Empresariais de Natal – FACEN, no qual permite que todos os servidores municipais e seus dependentes, assim como os servidores estaduais do município sejam beneficiados em condições especiais para ingresso no Curso de Especialização em “Educação a Distância e Tecnologias Interativas Aplicadas à Educação”.

Com isso, funcionários da prefeitura de Ielmo Marinho passam a contar com desconto de 60% na mensalidade do curso.

“Para que o trabalho da Prefeitura seja bem realizado e a população bem atendida, precisamos de servidores capacitados, que se sintam valorizados. Essa é uma parceria que já passa a valer para o próximo ano, com os interessados tendo descontos de 60% para que possam se especializar, aprimorar seus conhecimentos. É uma forma de incentivarmos nossos servidores”, aponta o prefeito.

A secretária de Educação e Cultura, Sueli Alves, explica que essa é uma forma de valorizar o servidor e que, em contrapartida, ainda beneficia a população. A secretária ressalta ainda que a Prefeitura ainda busca mais parcerias como essa: “Toda parceria é bem vinda e estamos na busca por novas parcerias com outras instituições de Ensino, procurando contribuir com a formação e qualificação profissional dos nossos servidores públicos municipais”.

De acordo com a secretária “Essa é mais uma de nossas conquistas com a atual Administração, que vem dando oportunidade para o servidor se qualificar, tratando-o com respeito e valorizando-o. Essa proposta vem ao encontro, inclusive, do Plano de Cargos e Carreira dos professores”.

Valorização do servidor é padrão em Ielmo Marinho

Com o início da nova administração, a Prefeitura de Ielmo Marinho vem buscando valorizar também os servidores municipais. “São eles que tornam possível realizarmos um atendimento de qualidade à população e isso inclui todos, desde secretários, diretores e coordenadores, até os servidores que estão em comunidades mais distantes, e que tem contato direto com a população, eles são 'a cara' da Prefeitura, por isso precisam ser valorizados”, destaca o prefeito Francenilson Alexandre.

Com esse objetivo, a conquista de convênios com faculdades que vão oferecer descontos para os servidores é apenas uma das ações que a Prefeitura vem realizando nesse começo de gestão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.