Banner Ad

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

IGREJA DE MINISTÉRIO CRISTÃO PENIEL REALIZA PRIMEIRO CULTO EVANGELÍSTICO EM IELMO MARINHO

A prefeitura de Ielmo Marinho, através da Igreja de Ministério Cristão Peniel realizou neste domingo, 9 de fevereiro, o primeiro culto evangelístico na cidade.

O culto foi realizado na Praça de Eventos do município. Foi um momento de louvor e adoração a Deus. O evento contou com a participação de cantoras locais (Jane Valcácio, Suleneide Tinoco e Rafaela Silva), com o cantor e compositor, Wellington Camargo (irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano) e com Gerison Dantas (o ex-Guga playboy de luxo). No momento de oração, o pastor Gilson convidou ao palco o prefeito Bruno Patriota e o vice, Francenilson Alexandre para orar por eles e abençoá-los.
 
Wellington Camargo elogiou a iniciativa do prefeito Bruno Patriota em incentivar um evento como este no município. Ele encerrou o culto com clips do seu DVD e dando o seu testemunho sobre o sequestro.


Durante o seu testemunho, o cantor e compositor Wellington falou sobre os dias tensos que vivenciou no cativeiro. Ele contou que esteve entre a vida e a morte. “Deus me livrou do trágico destino e hoje eu passo uma mensagem de paz e fé”, disse.


“O culto em Ielmo Marinho foi abençoado, e contou com um público maior que o esperado. É muito importante propiciarmos eventos como estes para a população”, frisou o prefeito Bruno Patriota.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.