Banner Ad

sábado, 22 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NATAL DO PREFEITO GERMANO PATRIOTA


Nesses quase oito anos de governo muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho e na confiança da nossa capacidade. Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município e a construção do nosso futuro.  Agradeço ao povo ielmomarinhense o apoio recebido no ano de 2012, e conto com a ajuda de todos para continuarmos administrando essa cidade maravilhosa ao lado do futuro prefeito Bruno Patriota.

Que Deus traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento, não só no dia do Natal, mas por todo o sempre. Nossa cidade vive momentos de realizações e novas expectativas. Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado. Ielmo Marinho é um município privilegiado e não perderá a oportunidade que Deus nos deu de ser um dos melhores municípios do Rio Grande do Norte para se viver.

Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos neste Natal e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2013 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas. Feliz Natal, Boas Festas e Feliz Ano Novo a todo o povo ielmomarinhense! São os votos do Prefeito e amigo Germano Patriota e de todos que trabalham na Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho e constroem a cada dia uma cidade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.