Banner Ad

terça-feira, 30 de agosto de 2016

PROJETO REABILITANDO A VIDA: PORQUE ÀS VEZES PRECISAMOS SÓ DE UMA MÃO PARA A NOSSA VIDA APARECER

Vestir a camisa do PROJETO REABILITANDO VIDA é imbuir-se do espírito de proteção da vida.
Entre tantos problemas pela sociedade contemporânea, um deles tem sido muito velado, o SUICÍDIO. O desejo de desaparecer como estratégia para fugir do problema tem resultado muitas vezes no fim da vida.
A mortalidade por suicídio tem aumentado significativamente nos últimos anos, situando - se as dez principais causas de mortes entre jovens e adolescentes do mundo inteiro. Abordar o tema emocionalmente não é fácil, pois quando a atenção do público se volta para os fenômenos humanos, fica ainda mais desafiador e instigante quando à morte que ocorre não é consequência natural da vida, como no suicídio.
É tomando essa iniciativa que o Instituto Natalense de Educação Superior (INAES) e a Faculdade de Ciências Educacionais e Empresárias de Natal (FACEN) tem abraçado e participado desta causa e convida à VOCÊ ser mais um a vestir a camisa do projeto REABILITANDO VIDAS, Educando para Viver.

  PROJETO REABILITANDO A VIDA

Entre tantos problemas enfrentados pela sociedade contemporânea, um deles tem sido muito velado, o suicídio.
O desejo de desaparecer como estratégia para resolver o problema tem resultado muitas vezes no fim da vida...assim faz-se urgente desenvolver uma corrente de valorização da vida, a partir do esclarecimento sobre a necessidade de acompanhamento familiar e especializado
Pensando nisso é que o Instituto Natalense de Educação Superior - (INAES) lançou o projeto REABILITANDO A VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.