Banner Ad

quinta-feira, 19 de maio de 2016

JORNAL INGLÊS COMPARA MARCELA TEMER A MARIA ANTONIETA

Em perfil do tabloide britânico “Daily Mail”, a primeira-dama interina, Marcela Temer, é retratada como uma mulher de gastos exacerbados, no estilo da rainha francesa Maria Antonieta, que usa a estrutura do Estado brasileiro para bancar estilo opulento de vida enquanto o restante do país vive os efeitos da recessão.

O texto do tabloide contém informações erradas, faz acusações sem citar fontes, grafa nomes incorretamente e reutiliza falas dadas por entrevistados brasileiros a veículos nacionais.

O tabloide não mencionou polêmicas que estão de fato relacionadas a Marcela, que serviu de inspiração ao meme de internet “bela, recatada e do lar”, disseminado por críticos de um perfil que a revista “Veja” publicou sobre a mulher de Temer.

De acordo com o “Daily Mail”, Michel e Marcela Temer usam dinheiro público para alugar uma casa próxima à do casal no Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo. Nenhum órgão, documento, autoridade ou pessoa é citada como fonte em qualquer uma das acusações do tabloide.

A casa alugada conta, de acordo com o jornal, com 52 empregados, incluindo a equipe de seguranças. “Ela insiste em ter apenas o melhor, qualquer que seja o preço. E o que Marcela Temer quer, Marcela Temer consegue”, diz o texto, acrescentando que “a extravagância e excesso” da primeira-dama são conhecidos há anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.