Banner Ad

sábado, 19 de março de 2016

CONHEÇAM OS JOVENS QUE ESTÃO APRONTANDO TODAS NO CANAL 'MIGA TO PASSADA'

YouTube é o site mais acessado pelos brasileiros para consumo de vídeos. É o que diz o relatório de pesquisas Vídeo Viewers 2015 do Google Brasil. De acordo com a pesquisa, o consumo dessa plataforma faz parte da rotina de 69% das pessoas que assistem TV no País. Dessas, 95% utilizam o site. Esse engajamento dos espectadores brasileiros nas plataformas digitais justifica o sucesso dos youtubers, usuários que gostam de se comunicar através de vídeos postados no YouTube. No mundo inteiro, jovens se destacam com seus canais irreverentes e inusitados, como é o caso do canal ‘Miga To Passada’ comandado por dois jovens do interior do Rio Grande do Norte.

O Miga To Passada é um dos grandes destaques quando o assunto é youtubers na cidade de Ielmo Marinho! Os jovens ielmomarinhenses Pedro com P e Júlio Barbinega estão aprontando todas e divertindo a galera.

Recém-chegados à vida de youtuber, Pedro e Júlio abordam de uma maneira inusitada a sua rotina e qualquer assunto que achem pertinentes no ‘MIGA TO PASSADA’. Os vídeos são apresentados de forma espontânea, aparentemente sem roteiro, mas que passam a mensagem de forma clara e divertida. A ideia é mostrar tudo sobre um olhar, de forma bem ielmomarinhense. 

Confiram o canal MIGA TO PASSADA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.