Banner Ad

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

À LA BRUCE LEE, SPIDER CUTUCA NARIZ E DEIXA BISPING NO VÁCUO EM ENCARADA

Ex-campeão imita cacoete do seu ídolo e em seguida se recusa a cumprimentar o rival inglês, que se revolta e o provoca. Anderson é breve na resposta: "Porrada, magrão!"

A primeira encarada londrina entre Anderson Silva e Michael Bisping foi marcada pelos habituais "jogos mentais" do lutador brasileiro. Nesta quinta-feira, o "Spider" e o "Conde" posaram para as câmeras frente a uma logo gigante do UFC montada próxima à Tower Bridge, um dos mais famosos cartões postais de Londres, e o ex-campeão dos pesos-médios tentou mexer com os brios do adversário inglês.

Vestido todo de preto com uma boina e de óculos, Anderson se manteve quieto por toda a sessão de mídia. Bisping tentou arrancar qualquer palavra do brasileiro, comentando sobre sua roupa, mas não conseguiu. Quando chegou o momento de se posicionarem para a encarada, Spider inicialmente cruzou os braços, mas logo começou a coçar o nariz. Os dois lutadores estavam de costas para as câmeras, e os assessores de imprensa do UFC logo tentaram mudar a postura deles para que aparecessem de frente para os fotógrafos.

De pouco adiantou: após um breve momento, os dois ficaram novamente cara a cara, e Anderson voltou a ficar de costas para a imprensa, novamente cutucando o nariz. Bisping notou e deu uma provocada:

- Você precisa assoar o nariz, senhor. Alguém tem um lenço para o Anderson?

Os dois voltaram a se postar de frente para as câmeras. Ao final da encarada, Michael Bisping estendeu a mão para cumprimentar Anderson Silva, que se negou e saiu andando, causando uma reação de espanto do público presente. O inglês caiu em cima:

- Qual é, Anderson, respeite as artes marciais. Sem esteroides. Esse é o campeão, pessoal! O campeão que trapaceia. A desgraça das artes marciais. Muito bom, meu amigo. Ótimo exemplo para os mais jovens. Não aperte as mãos e trapaceie - disse o Conde.

Anderson Silva respondeu seco enquanto caminhava para o carro:
- Porrada, magrão!

Bruce Lee: inspiração para cutucar o nariz

Depois da encarada em frente à Tower Bridge, Anderson e Bisping partiram para o "media day" do UFC. O Combate.com perguntou ao Spider o significado da cutucada no nariz, mas ele disse que era "segredo antigo". Só que seu empresário, Jorge Guimarães, revelou o mistério.

- Aquilo ali é o cacoete do Bruce Lee. Se você reparar nos filmes, o Bruce Lee coçava o nariz quando ia lutar. O Bisping não entendeu, porque pediu para darem um lenço ao Anderson para que ele pudesse assoar o nariz (risos). Não captou a mensagem. O Anderson é fã de carteirinha do Bruce Lee - disse "Joinha".

O Combate.com acompanha o UFC Londres deste sábado, que ao todo terá 13 lutas, em Tempo Real a partir das 14h45 (horário de Brasília). A partir das 17h transmitiremos ao vivo as últimas informações do evento. Ronaldo Jacaré será o nosso convidado. Participe com a #SpiderNoCombate. O canal Combate exibe todas as lutas ao vivo e com exclusividade a partir das 14h30.

UFC Londres

27 de fevereiro de 2016, em Londres (ING)

CARD PRINCIPAL - a partir de 18h (horário de Brasília)

Peso-médio: Michael Bisping x Anderson Silva
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thales Leites
Peso-meio-médio: Tom Breese x Keita Nakamura
Peso-galo: Brad Pickett x Francisco Rivera
CARD PRELIMINAR - a partir de 14h45m (horário de Brasília)
Peso-pena: Mike Wilkinson x Makwan Amirkhani
Peso-galo: Davey Grant x Marlon Vera
Peso-médio: Scott Askham x Chris Dempsey
Peso-pena: Arnold Allen x Yaotzin Meza
Peso-médio: Brad Scott x Krzysztof Jotko
Peso-leve: Norman Parke x Rustam Khabilov
Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Jarjis Danho
Peso-leve: Teemu Packalen x Thibault Gouti

Peso-leve: David Teymur x Martin Svensson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.