Banner Ad

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

VEREADORA AMANDA GURGEL PROTOCOLA QUATRO PROJETOS COM OBJETIVO DE COMBATER A CRISE ECONÔMICA NO MUNICÍPIO

A partir de segunda-feira (16), a vereadora Amanda Gurgel vai protocolar 4 projetos de lei na Câmara Municipal de Natal com o objetivo de combater a crise econômica no município. São projetos em alternativa às medidas tomadas pela Prefeitura até o momento. Amanda também fará uma carta aberta ao prefeito Carlos Eduardo, para falar sobre os 4 projetos.

PROPOSTA 1 | Cobrar os 100 maiores devedores da Dívida Ativa de Natal. Só os 50 maiores devedores, como grandes empresas, devem R$ 600 milhões. Projeto de Amanda propõe cobrar e executar essa dívida.

PROPOSTA 2 | Aplicar IPTU maior para os proprietários de grandes imóveis. Os donos de mansões, hotéis e prédios de luxo, bancos, shoppings e grandes redes de supermercado devem pagar um IPTU maior. Desempregados ficariam isentos do imposto.

PROPOSTA 3 | Que todo político de Natal receba igual a uma professora. Prefeito, vice e vereadores devem receber o mesmo salário médio de uma professora da rede pública de Natal (equivalente ao valor de dois pisos da categoria). Esse projeto já está protocolado.


PROPOSTA 4 | Realizar um grande Plano de Obras Públicas em Natal para construir creches, escolas, hospitais, postos de saúde, delegacias e fazer saneamento básico, contratando os desempregados da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.