Banner Ad

quarta-feira, 24 de junho de 2015

APÓS SOFRER GRAVE ACIDENTE, CANTOR CRISTIANO ARAÚJO MORRE EM GOIÁS

Morreu na manhã desta quarta-feira (24) o cantor Cristiano Araújo, que sofreu um grave acidente de carro ontem (23) entre os municípios de Morrinhos e Pontalina, no interior de Goiás. O falecimento foi confirmado pelo Hospital de Urgências de Goiânia, onde o artista estava recebendo atendimento médico. A namorada do cantor, Alana Morais, também morreu no acidente.

O acidente ocorreu por volta das 3h30, quando o cantor voltava de um show no município de Itumbiara. Estavam com ele no carro outras três pessoas, sendo uma delas a namorada, que acabou morrendo ainda no local do acidente.

Levantamentos preliminares da Polícia Rodoviária Federal indicam que o cantor e a namorada viajavam no banco traseiro e não usavam cinto de segurança. O carro capotou várias vezes e eles foram lançados para fora do veículo. A PRF fez imagens mostrando que um dos pneus estourou durante o acidente.


O carro tem apenas dois meses de uso, os pneus estavam em ótimas condições e uma das hipóteses é de que o veículo estava em alta velocidade e o motorista tenha "dormido ao volante", informou o inspetor da PRF Newton Moraes. Ele destacou que o local do acidente é uma pista duplicada em excelente estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.