Banner Ad

sexta-feira, 8 de maio de 2015

CMDCA LANÇA EDITAL DO PROCESSO SELETIVO PARA CONSELHEIRO TUTELAR DO MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho, através Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, publicou na manhã desta quinta-feira (07) no Diário Oficial do Município o edital do processo de escolha dos 05 (cinco) membros do Conselho Tutelar do Município de Ielmo Marinho e de seus respectivos suplentes para mandato de 04 (quatro) anos, no período de 2016 a 2020.

A eleição do Conselho Tutelar será realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ielmo Marinho e fiscalizada pelo Ministério Público da Comarca de Macaíba. O processo de seleção destina-se à escolha dos membros do Conselho Tutelar do município, para o mandato de 04 anos, sendo permitida uma recondução.

As inscrições serão realizadas apenas de forma presencial e serão efetuadas no prédio do Centro de Referência de Assistência Social -CRAS, localizado na Rua Bartolomeu Barbosa, s/n – Alto da Conceição – Ielmo Marinho/RN, no período de 19 de Maio de 2015 a 27 de Maio de 2015, das 08h00min às 12h, devendo os(as) candidatos(as) interessados(as) apresentar todos os documentos através de fotocópias legíveis e autenticadas pelo cartório de notas.

Confira o edital do processo seletivo para Conselheiros Tutelares:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.