Banner Ad

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE IELMO MARINHO EM PARCEIRA COM A FACEN LANÇA CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

A Faculdade de Ciências Educacionais e Empresariais de Natal - FACEN, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho oferecem o curso de Extensão de Administração. O curso conjuga teoria e prática em sua metodologia, e possui corpo docente composto por especialistas e mestres de renome no mercado de administração do estado do Rio Grande do Norte.

“Reunimos os melhores profissionais da área para compor o time de professores”, enaltece Gustavo dos Santos, coordenador do curso.

Administração da Informação; Direito Empresarial e Societário; Mercado de Capitais; Tecnologia da Informação; Planejamento Contábil e Tributário; e Gestão de Marketing são algumas das disciplinas oferecidas.

Segundo Gustavo dos Santos, o objetivo do curso está em capacitar profissionais que atuam na área, especialmente para a formação do gestor, com o emprego de novas tecnologias, empreendedorismo, criatividade em técnicas de negociação e, principalmente, o entendimento sobre como articular as pessoas para atingir metas determinadas.

As aulas estão previstas para começar em abril de 2015, e serão ministradas três vezes ao mês.

O valor das parcelas do curso será de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), sendo a primeira no ato da matrícula, mais o valor da inscrição de R$ 50,00 (Cinquenta reais). Os 03 (três) primeiros colocados no processo seletivo ganharão bolsa integral do curso, o quarto 50% do valor e os 30 (trinta) primeiros terão um desconto de 60,00 (sessenta reais) na mensalidade. A Faculdade de Ciências Educacionais e Empresariais de Natal - FACEN oferece ainda ao aluno a possibilidade de descontos mediante contrapartida na indicação de novos alunos para o período 2015.

Polo Ielmo Marinho
Campus: VILA MEDINA, 40 – CENTRO – IELMO MARINHO/RN
Tel: (84) 9112-5796/ (84) 9127-0763 – E-mail: facen.ielmomarinho@outlook.com

Site: www.facen.ielmomarinho.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.