Banner Ad

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

EM CLIMA DE SAUDADE, FOLIÕES SE DESPEDEM DO CARNAVAL DE IELMO MARINHO

Mais uma vez, o carnaval acaba e deixa saudades nos foliões que se deslocaram para cidade de Ielmo Marinho nos pontos oficiais da programação do Carnaval. A cidade mais uma vez cumpriu sua missão e levou muita festa, alegria e diversão aos foliões que estiveram na cidade. Entre os três dias de folia, uma programação com diversas atrações foi promovida pela Prefeitura de Ielmo Marinho.

O Carnaval começou com muita música e com a coroação do Rei Momo e Rainha do Carnaval que distribuíram simpatia durante todo o Carnaval. O palco foi montado em frente ao Mercado Público, trazendo muita música para aquecer os pés de quem participava das programações noturnas durante todo o Carnaval.


Durante a noite de domingo, a festa começou com o batuque da Banda Forró de Major, que ficou com a importante missão de fazer a abertura do Carnaval. Depois entrou em cena Virgílio Neto e Dj Flawber. Ninguém decepcionou, as apresentações tiveram muita energia e contagiaram o público, deixando marcado na memória os momentos especiais de quem participou do agito.


A segunda foi especial para os pequenos, que com a Matinê Infantil, foram puxados pelo trio. Tiveram muitas brincadeiras e diversão garantida. Além de muitos confetes, serpentinas, bolinhas de sabão e brincadeiras, a criançada ainda participou do mela-mela que acabou envolvendo crianças, adultos e idosos. Na parte da noite as Bandas Pegada Diferente e Forró Pra Valer animarão os foliões.



No último dia de carnaval, a descontração e a criatividade tomaram conta das ruas ao receber o arrastão das kengas e puras de Ielmo comandados pelo Dj Nando e toda sua irreverência, onde homens capricharam nos figurinos se vestindo de mulher, tirando muitas risadas de quem acompanhou o bloco ao longo de todo o trajeto. Noivas, empregadas, dançarinas e muitas piriguetes divertiram o público.

Após o desfile, ainda teve mais animação no palco para receber as Banda Farra Estilizada e Forró do Barão, que trouxeram muito samba, axé, e marchinhas de carnaval para fazer o público sair do chão e aproveitar a última noite de Carnaval da cidade.

O Prefeito Bruno Patriota comemorou os bons resultados do Carnaval. “Ielmo Marinho prova mais uma vez que tem atrativos para toda a família. Foram três dias de muitas atrações entre blocos, matinês, apresentações com artistas locais e shows que reuniram moradores e turistas de todas as idades".
 
Segundo o coordenador de comunicação, Gustavo Santos "O feriado de Carnaval é um período que atrai muitos visitantes e temos que usar para bem divulgar nossa cidade. A cidade também registrou uma das melhores temporadas para os comerciantes”, declarou.

PREVENÇÃO - Durante toda a programação, a Secretaria Municipal de Saúde se preocupou com a população e realizou ações de prevenção a AIDS e às DST’s. Ao todo, foram distribuídos mais de 5 mil preservativos.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.