Banner Ad

sábado, 3 de janeiro de 2015

IONALDO SOUZA É EMPOSSADO NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA EM IELMO MARINHO

Por volta das 17h30 desta sexta-feira (2), Ionaldo Souza (PSD) foi empossado novo presidente da Câmara Municipal de Ielmo Marinho para o próximo biênio (2015-2016). Pregando bom senso e diálogo, o vereador disse estar ciente da responsabilidade que terá pelos próximos dois anos ao ocupar o mais alto cargo de um legislador em nível municipal.

Ionaldo disse que o Legislativo de Ielmo Marinho sempre foi um grande exemplo e assim seguirá sendo.

Questionado sobre qual seria sua marca enquanto presidente, Ionaldo Souza defendeu a total transparência nas ações do Legislativo. “Aqui é a casa do povo e precisamos unir mais a sociedade em torno do Legislativo, por isso é necessário à sociedade organizada estar junto dos vereadores”, afirmou. E encerrou lembrando que as opinião e críticas são importantes no processo de crescimento.

O prefeito Bruno Patriota (PSD) reforçou a necessidade de manter o diálogo franco com os vereadores e reafirmou que o Executivo reconhece a competência da Câmara de Ielmo Marinho.  

Além de Ionaldo, a mesa será composta pelos vereadores Sebastião Evilásio (PTB) como vice-presidente, Roberto Carlos (PDT) como 1º Secretário e Leto (PT) como 2º Secretário.

José Roberto (PTB) se despede orgulhoso do trabalho ao retornar ao seu lugar entre os demais vereadores.  Ele não escondia o alívio em deixar a Presidência da Câmara Municipal, afinal, foram dois anos bastante intensos no Legislativo e com temas bastante polêmicos para serem resolvidos. Interna e externamente. “Sem dúvida foram muitos desafios”, destacou. José Roberto agradeceu ainda o apoio dos demais vereadores e se prontificou a ajudar no que for possível o novo presidente.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.