Banner Ad

terça-feira, 28 de outubro de 2014

MENSAGEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE IELMO MARINHO

Caros Colegas,

O que seria do executivo municipal, se não houvesse o comprometimento, a dedicação, e o trabalho do servidor público?

Nunca esqueço que na condição de prefeito municipal, também sou um servidor público. Sei que nesta função, preciso ser responsável, cumpridor de meus deveres, e dedicado, como cada servidor público de nossa equipe, desde os garis, que embelezam nossas ruas, até o médico.

Hoje, 28 de outubro, comemoramos o Dia do Servidor Público. Uma data especial para todos nós, que temos a missão de servir bem a cidade de Ielmo Marinho.

Parabenizo a todos os servidores públicos municipais, que com o seu trabalho têm contribuído para o desenvolvimento do nosso município.

O crescimento de uma cidade não é fruto de uma pessoa só. É a soma de um conjunto de forças que se unem para promover o desenvolvimento e o bem comum. E você servidor público ielmomarinhense é sem dúvida peça importante nesse contexto.

Agradeço de coração, a todos aqueles que, na condição de servidor público, tem colaborado com a nossa administração, ajudando a manter Ielmo Marinho no rumo certo do desenvolvimento. Somos todos um só. Somos todos servidores do povo de Ielmo Marinho, e espero na condição de gestor desta equipe de trabalho, continuar contando com a colaboração de todos.


Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.