Banner Ad

segunda-feira, 12 de maio de 2014

PROGRAMA TROCANDO IDEIAS VOLTA EM NOVA TEMPORADA

Após um período de férias, os loucos do “Trocando Ideias” ficaram de plantão preparando a nova temporada do programa. Não perca nesta quarta, dia 14, às 11h.

Assim como a banana jogada por torcedores contra o jogador brasileiro Daniel Alves, a saída de Sabrina Sato do Pânico e a mudança de sexo de um delegado que se submeteu a uma cirurgia e agora, como mulher, deve ganhar novo cargo na Polícia Civil, a galera do “Trocando Ideais” também viraram assunto de mesa de bar, reunião de família e roda de amigos. De férias essa turma de jovens que fazem qualquer um rir, já estava fazendo falta no dia-a-dia da cidade de Ielmo Marinho.

O quinteto de comunicadores formado por: Gustavo Santos, Fernando Bilro, Manoel Patriota, Everson Fenandes e Avanildo Varela, prometem animar os ouvintes com muita diversão.  Essa galera vem com um estilo despojado e com tiradas inteligentes. “Vamos falar tudo de supetão, sem ensaio e não vamos poupar nem os entrevistados” diz Gustavo Santos.

Nessa nova temporada, o programa vai contar também com novos apresentadores, Manoel Patriota, Everson Fernandes e Avanildo Varela. “Eles tem um trabalho diferenciado, alegre, divertido, bastante natural, e vão com toda certeza contribuir para a bagunça ficar cada vez melhor”, falou Fernando Bilro.

O programa tem um humor diferente e ousado, onde reuni a família na sala e rir junto, com piadas para as crianças contar para os amigos, onde pessoas de todas as idades possam ouvir sem se horrorizar.

Segundo o apresentador do “Trocando Ideias”, Gustavo Santos, essa nova temporada vai ser ainda mais animada. “As novidades estão só começando e a todos os ouvintes que se sentiam órfãos de uma programação bem humorada, estamos de volta e vamos invadir sua casa com muita animação e felicidade”, comentou Manoel Patriota.


O “Trocando Ideias” volta nesta quarta-feira, a partir das 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.