Banner Ad

sexta-feira, 16 de maio de 2014

PREFEITURA DE IELMO MARINHO LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA CURSO PROFISSIONALIZANTE

A prefeitura de Ielmo Marinho, por meio da Coordenadoria de Comunicação e Marketing, lançou nesta sexta-feira (16) o edital de nº 001/2014 que trata sobre o processo seletivo para ingresso no Curso Profissionalizante de Comunicação e Mídia Digital.

De acordo com o coordenador de Comunicação, Gustavo Santos, responsável pelo Núcleo de Comunicação e Capacitação Profissional – NCCP, o curso é uma conquista que vai beneficiar jovens e adultos dando oportunidade de acesso ao conhecimento, promovendo dessa forma a inserção da comunidade no mercado de trabalho.

Já o prefeito, Bruno Patriota, destaca o investimento no setor e a importância deste núcleo para a comunidade. “Por meio da educação, da cultura, do acesso à informação, poderemos ter uma sociedade cada vez melhor”, declarou o prefeito.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas, exclusivamente, através do endereço eletrônico www.ielmomarinho.blogspot.com.br (Blog Ielmo Marinho em FOCO), por meio do preenchimento de formulário. No período de 19 de maio de 2014 a 30 de maio de 2014 até às 12h00min (Horário Local).

 O curso será executado pelo Núcleo de Comunicação e Capacitação Profissional (NCCP), que tem sua sede no distrito de Umari.

O curso profissionalizante de Comunicação e Mídia Digital tem previsão para ser iniciado em julho e exige do candidato a idade mínima de 16 anos, além de conhecimento prévio em informática.

Ao final do curso o educando receberá o certificado de conclusão. O edital completo poderá ser acessado no site: www.ielmomarinho.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.