Banner Ad

quarta-feira, 9 de abril de 2014

PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DA ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE

Teve início no mês de março as obras de construção da Academia da Terceira Idade, no Conjunto Habitacional Cidade Verde. O bairro foi o escolhido para receber o novo modelo de ATI. A Academia da Terceira Idade de Ielmo Marinho funcionará próxima a Unidade Básica de Saúde, na Rua Vereador Francisco Dias. De acordo com o engenheiro Diego Vale, responsável pela obra, a previsão é que ela esteja concluída em 60 dias.


"Essa era uma reivindicação antiga dos moradores de Ielmo Marinho que tomamos conhecimento assim que assumimos a prefeitura. Agora os moradores poderão se exercitar na academia, dando continuidade aos cuidados com a saúde. A população tem muito a ganhar com essa obra e ter ainda mais anos de vida", ressaltou o prefeito Bruno Patriota. 

Um comentário:

  1. É importante a implantação desta academia como tambem sua manutenção perante a comunidade, uma vez que a qualidade de vida se torna um ponto visível na gestão do atual prefeito Bruno Patriota. Fica uma dica, para que se tenha um profissional da área (educação física) no local para ajudar aos idosos a executarem suas práticas corporais diárias.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.