Banner Ad

quarta-feira, 16 de abril de 2014

PREFEITURA DE IELMO MARINHO REALIZA ENTREGA DO PEIXE E MACAXEIRA AS FAMÍLIAS IELMOMARINHENSES

Após distribuição de fichas para todas as famílias do município de Ielmo Marinho, a Prefeitura realizou durante todo o dia desta terça-feira (15) a entrega de cerca de 10 mil quilos de peixe e 10 mil quilos de macaxeira, mantendo assim a tradição da Semana Santa e beneficiando aproximadamente 4 mil famílias da cidade e da zona rural.

As famílias receberam o peixe e a macaxeira de forma ordeira e organizada a partir de pontos de apoio em cada comunidade.

Os que foram beneficiados demonstraram satisfação pela forma que foi organizada a distribuição e pela qualidade dos peixes que foram doados.

O prefeito da cidade, Bruno Patriota, acompanhou os pontos de distribuição e fez questão de entregar pessoalmente para algumas famílias. “Todas as secretarias municipais e a prefeitura se uniram para que essa distribuição fosse feita de forma igualitária e, dessa forma, todos se engajaram para que não faltasse peixe na mesa daqueles que necessitam. Fiz questão de acompanhar a distribuição e vi como tudo estava organizado e foi com muita satisfação que percebi o sorriso das pessoas que trocavam a senha pelos peixes”, ressaltou o prefeito Bruno Patriota.


A distribuição do alimento é uma forma de ajudar aos que mais precisam numa data em que estarão todos unidos. “É uma tradição da prefeitura na Semana Santa fazer a distribuição dos peixes. Além do mais é uma forma de unir as famílias em um dos dias mais importantes para o calendário cristão. Gostaria de agradecer o apoio do prefeito Bruno Patriota e toda equipe que contribuiu para esse grande sucesso. Nossa função é prestar assistência às famílias ielmomarinhenses e levar alegria nesta data tão importante”, afirmou Patrícia Kelly, secretária de Promoção e Bem Estar Social.


Confira mais fotos:
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.