Banner Ad

segunda-feira, 17 de março de 2014

RÁDIO 87,9 FM ESPERANÇA LANÇA EDITAL PARA PROGRAMA JOVEM PESQUISADOR

A Rádio 87,9 FM Esperança lançou nesta segunda (17) o Programa Jovem Pesquisador, por meio do Edital 01/2014 para seleção de 2 (dois) jovens pesquisadores.

O Edital em questão tem como objetivo incentivar a pesquisa como um espaço de reflexão e de desenvolvimento profissional entre os alunos do terceiro ano do ensino médio da cidade de Ielmo Marinho.

As inscrições deverão ser feitas na Rádio até o dia 21 de março. A lista dos selecionados será divulgada no Blog Ielmo Marinho em FOCO a partir do dia 28/03. O início do Programa Jovem Pesquisador se dará a partir da primeira semana de abril.

Os candidatos aprovados serão financiados com uma bolsa no valor de 150,00 (cento e cinquenta reais).

Segundo o coordenador do Programa, Gustavo Santos, o Edital abre uma oportunidade para os jovens conhecerem o mundo da pesquisa. “Esses jovens deverão liderar a ciência ielmomarinhense no futuro”, afirmou Gustavo Santos.

Para ler o Edital na integra BAIXE AQUI.

Esclarecimentos e informações adicionais sobre o conteúdo deste Edital ou sobre o preenchimento da ficha de inscrição podem ser obtidos junto à Rádio 87,9 FM Esperança pelo telefone (084) 9112-5796.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.