Banner Ad

segunda-feira, 31 de março de 2014

BLOG IELMO MARINHO EM FOCO COMEMORA DOIS ANOS NO AR

O Blog Ielmo Marinho em FOCO está comemorando dois anos de atividade. Em fevereiro deste ano, o Blog acrescentou uma área para divulgar o turismo da cidade; um espaço para a programação de eventos; e textos para estimular a leitura e motivar a reflexão sobre temas atuais. Criado em 2012, em sua existência o Blog já recebeu a visita de mais de 132 mil internautas.

E agora no final do mês de março, o Blog completa dois anos. “Foram muitas conquistas, aprendizados e experiências. Após 24 meses de aprendizado com o mundo virtual, o balanço é positivo” disse o editor Gustavo Santos.

O Blog começou engatinhando e poucos meses depois já estava andando com suas próprias pernas, caindo, mas, sempre seguindo em frente. “Durante o ano que se passou, persistência e força de vontade foram fundamentais para manter o blog no ar”, declarou Fernando Bilro, um dos colaboradores.

E para comemorar esta data especial, o Blog preparou uma surpresa exclusiva. Está lançando hoje o novo mascote da cidade e você, caro leitor, poderá ajudar na escolha do nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.