Banner Ad

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PREFEITO BRUNO PATRIOTA INAUGUROU NOVA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE

O Prefeito Bruno Patriota e o Secretário Municipal de Saúde, Sales Guedes, inauguraram na manhã desta sexta-feira (14), o novo ponto de atendimento à população ielmomarinhense, a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Sede do município. Em homenagem ao primeiro prefeito eleito por voto direto, a unidade recebeu o nome do Sr. José Valdivino Mesquita.
             
A cerimônia de inauguração ofereceu café da manhã e contou com a presença do Prefeito Municipal Bruno Patriota, vice-prefeito Francenilson Alexandre, ex-prefeito Germano Patriota, o presidente da câmara, José Roberto de Mesquita, Secretário de Saúde Sales Guedes, demais secretários e vereadores.

O Prefeito Bruno Patriota discursou ressaltando que era “uma honra participar deste momento tão importante para o avanço da saúde do povo ielmomarinhense”. Agradeceu o empenho de cada funcionário que, direta ou indiretamente, contribuem com o crescimento do município através da saúde, e esclareceu que, ainda esse semestre estará sendo concluída a frente da Unidade, com projeto de pavimentação, arborização e estacionamento.

Dentro do programa de melhoria na rede municipal, o antigo posto de saúde passará por uma reforma, assegurando melhores condições para receber o Núcleo de Apoio Saúde da Família. Além da instalação dos consultórios especializados e da clínica de fisioterapia.

“Mais novidades estão chegando para o povo ielmomarinhese, entre elas, a Academia Popular dos Idosos, que se soma a outras iniciativas da prefeitura para estimular a prática de exercícios físicos”, disse o Prefeito Bruno Patriota.

A população acompanhou a inauguração da unidade de saúde que conta agora com uma estrutura adequada dentro dos padrões exigidos pelo ministério da saúde com equipamentos modernos e profissionais capacitados para atender o público.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.