Banner Ad

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

O 9º CARNAVAL SOCIAL DE IELMO MARINHO FOI UM SUCESSO

A Prefeitura de Ielmo Marinho, através da Secretaria Municipal de Promoção do Bem Estar Social, realizou na última quarta-feira (26), o 9º carnaval social de Ielmo Marinho. O evento foi uma grande festa para cerca de 400 pessoas, incluindo os beneficiários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo do município.

De acordo com a Secretária, Patrícia Kelly, foi um dia diferente. “Conseguimos fazer um carnaval muito animado, acredito que para os foliões foi um dia especial, onde puderam festejar a tradição carnavalesca”, frisou Patrícia.

O evento foi animado pela Banda Forró Tem Pegada, que proporcionou muita alegria aos presentes. Houve também a escolha da rainha do carnaval de 2014, Bianca; da Musa do Carnaval, Irysllane Costa; e a Rainha da Terceira Idade, Dona Joana. A festa contou ainda com a participação da Bixa Braba, interpretada por um dos apresentadores do Programa Trocando Ideia, Fernando Bilro. “Foi um sucesso, muita animação. A bixa braba fez a alegria da população. Gostei muito de ter participado”, disse Fernando.


O Carnaval Social foi feito com muita alegria. É uma forma de fazer com que as pessoas da cidade possam festejar uma festa, “queremos trazer o bem estar para o povo ielmomarinhense”, disse o prefeito Bruno Patriota.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.