Banner Ad

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

IELMO MARINHO RECEBE EVENTO RELIGIOSO COM PARTICIPAÇÃO DE WELLINGTON CAMARGO


A igreja Ministério Cristão Peniel de Ielmo Marinho realiza, no próximo domingo, dia 9, um momento de louvor e adoração a Deus. O evento acontece a partir das 18h, na Praça de Eventos do município e vai contar com a participação do cantor e compositor gospel, Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, e contará também com a presença de Gerison Dantas, "Ex Guga Playboy de Luxo".

De acordo com o pastor Gilson Silva, a expectativa é receber cerca de 1000 pessoas. "O evento é aberto a todos que queiram participar. Será uma noite de muito louvor, agradecimento e oração a Deus", disse. Gilson explicou ainda que Wellington Camargo vai louvar e dar o seu testemunho sobre o sequestro que durou 100 dias.

Wellington Camargo

O cantor gospel Wellington Camargo, 42 anos, ficou conhecido quando, há mais de 15 anos, foi sequestrado em Goiânia. Vítima de uma poliomielite aos 2 anos de idade, Wellington é cadeirante. O cantor teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores e passou 94 dias em cativeiro, em uma chácara a 27 quilômetros de Goiânia.

No decorrer das negociações, os criminosos reduziram o valor pedido inicialmente no resgate, de US$ 5 milhões para US$ 300 mil. O dinheiro foi pago em 20 de março de 1999.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.