Banner Ad

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

PREFEITO BRUNO PATRIOTA ENTREGA CINCO CASAS EM CHÃ DO MORENO

O prefeito Bruno Patriota entregou ontem, dia 23, as chaves de unidades habitacionais para cinco famílias, que passarão a morar na comunidade de Chã do Moreno. A solenidade de entrega contou com a participação da secretária de Ação Social, Kelly Patrícia e vereador Roberto Carlos.

As casas construídas pela atual administração fazem parte de um programa de habitação que pretende solucionar o problema de déficit habitacional no município. “Esse benefício garante qualidade de vida aos ielmomarinhenses. A secretaria de Ação Social faz um trabalho valioso nesse sentido”, disse o prefeito Bruno Patriota.


O vereador Roberto Carlos e a secretária Kelly Patrícia, durante a solenidade de entrega das residências, falaram sobre a importância do ato de entrega das casas. “Acontece justamente num momento de festejos natalinos. As famílias estão agradecidas e o prefeito está de parabéns”, disse o vereador. “Nosso trabalho não para por aqui. Outras casas serão entregues o mais breve possível”, explicou Patrícia.

Mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.