Banner Ad

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

FM ESPERANÇA TERÁ PROGRAMA ESPECIAL DE NATAL

O clima natalino vai invadir as ondas da rádio FM Esperança 87,9 de Ielmo Marinho. Para comemorar as boas notícias de 2013 e brindar o ano vindouro, os programas “Trocando Ideias” e “Sintonia da Manhã” se unem com a intenção de proporcionar um programa especial de fim de ano.

A programação especial acontecerá na manhã do dia 27 de dezembro. Os apresentadores Gustavo Santos (Trocando Ideias) e Pio (Sintonia da Manhã) terão a companhia do DJ Fernando Bilro. O trio promete levar muita animação, diversão e distribuição de brindes para os ouvintes. E para participar do programa, o ouvinte precisa apenas ligar para rádio, no telefone 3267-0115. “Já é tradição da FM Esperança realizar um programa especial de fim de ano. Esse ano, teremos a novidades. O ouvinte não pode perder”, disse Pio.

Especial

O coordenador de Comunicação da prefeitura de Ielmo Marinho e apresentador do programa “Trocando Ideias” confirmou a gravação de um programa especial para internet. Uma família carente de Ielmo Marinho será escolhida para ganhar brindes especiais. A gravação vai ocorrer na próxima semana. “Será um programa muito emocionante. Estamos preparando com muito carinho esse especial”, disse Gustavo.

Um comentário:

  1. Parabens,para tudos da minha duerida cidade.ielmo marinho.que este ano que saprosima .seija de muita paz e properidade para todos ielmomariense.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.