Banner Ad

sábado, 30 de novembro de 2013

BRUNO PATRIOTA REASSUME PREFEITURA DE IELMO MARINHO

O presidente da Câmara dos Vereadores, José Roberto, deu posse, em sessão extraordinária realizada na manhã de hoje, ao prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota e vice-prefeito, Francenilson Alexandre dos Santos. A sessão foi bastante concorrida e contou com a presença dos vereadores governistas, familiares do prefeito, secretários municipais e população que lotou a sede do Poder Legislativo.

Todos os vereadores fizeram um breve discurso enaltecendo a administração de Bruno Patriota e reforçando os laços de união entre o gestor e a Casa do Povo.
                             
Durante discurso, Bruno enfatizou a importância do apoio da população e vereadores durante sua gestão. Ele lembrou ainda que, apesar dos entraves políticos criados por opositores, vai governar com pensamento voltado para o progresso e futuro de Ielmo Marinho. Confira alguns trechos do discurso:




Democracia

“Retorno a esta Casa para reassumir o posto o qual o povo de Ielmo Marinho, democraticamente, me concedeu, muito honrosamente, nas eleições de outubro do ano passado. Assumimos no dia primeiro de janeiro, ansiosos para transformar os sonhos do povo ielmomarinhense em realidade. Para tanto, nos empenhamos em realizar uma administração baseada na transparência, eficiência e participação popular”


Oposição

“Aqueles que foram derrotados pela força da democracia e do voto, tentaram por mais uma vez, mudar o curso da história que nos levará para o futuro e progresso. Lutamos mais uma vez, contra forças além do campo político, e, graças a Justiça dos homens, estamos de volta ao cargo que nos pertence por direito e vontade popular”


Compromisso

“Reassumimos nosso compromisso de administrar para todos. A política não vai interferir no nosso desejo de transformar Ielmo Marinho num município melhor. Em nosso pensamento, o possível sempre foi e continuará sendo fazer o ideal para o povo ou quem sabe até superá-lo, porque ele sempre existe e é alcançável, basta perseverar, lutar e sonhar por ele”


Agradecimentos

“Gostaria de agradecer a todos aqueles que, durante esse tempo que estive afastado, tiraram um pouco do seu tempo para me transmitir uma palavra de conforto e segurança e me deram suporte e incondicional apoio não apenas neste momento, mas durante toda a minha trajetória, meu muito obrigado. Agradeço também ao presidente da Câmara, José Roberto, pelo homem singular que representa a todos nós. Pelo seu caráter e por sua demonstração de lealdade e confiança. Seu apoio foi fundamental para o meu retorno. Por fim, gostaria de finalizar agradecendo a todos os envolvidos em nossa gestão, e mais uma vez dizer a todos que vamos fazer desta cidade, um lugar melhor para se viver, através de muito trabalho e transparência”


Um comentário:

  1. Magnus Rodrigues de Medeiros Prof° de Alegria e Jessé..1 de dezembro de 2013 às 15:14

    Seja bem vindo, Bruno Patriota. Parabéns ao presidente da Câmara, José Roberto, que assumiu com toda sua competência diante da sua ausência. Que a educação e as demais secretararias continuem avançando e que nosso município seja um exemplo a ser seguido por outros, afim de alcançar a excelência na gestão pública.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.