Banner Ad

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PROJOVEM DE IELMO MARINHO REALIZA APRESENTAÇÕES

Os jovens que participam dos projetos de assistência social disponibilizados pela Prefeitura de Ielmo Marinho estão vivenciando uma nova experiência artística. O grupo de teatro do Projovem está com uma agenda cheia de apresentações em vários distritos do município e em outras cidades da região.

De acordo com Divando Nascimento, mais conhecido como DVD, as apresentações ocorrem com a colaboração da administração municipal. "O prefeito Bruno Patriota e a equipe da secretaria de Ação Social acreditam na juventude de Ielmo Marinho. Essa maratona de apresentações é possível graças a essa colaboração", disse.

DVD explicou ainda que, desde da apresentação no Auto de São Raimundo Nonato - padroeiro de Ielmo Marinho - o grupo de teatro está com uma maratona de apresentações. Além do Auto de São Raimundo, o grupo apresentou o Auto de São Francisco de Assis, na comunidade de Nova Descoberta. "Também foi apresentado o Diário de Maria em Canto das Moças, Fazenda Nova e Chã do Moreno", disse. Além dessas localidades, o grupo se apresentou em Ceará-Mirim.


Os jovens montaram uma peça denominado "Caso de Família", onde o tema de maus tratos contra idosos foi abordado. A apresentação foi feita para o grupo da terceira idade na comemoração alusiva ao Dia do Idoso, em Canto das Moças e Santa Maria.


O grupo de teatro do Projovem é composto por adolescentes dos programas sociais da secretaria de Ação Social de Ielmo Marinho e é dirigido pelo orientador Divando Nascimento. "Agradecemos ao prefeito Bruno Patriota pelo apoio e por acreditar nos adolescentes e a Patrícia Kelly pelo incentivo", afirmou DVD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.