Banner Ad

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PREFEITURA ENTREGA MATERIAL PEDAGÓGICO NA REGIÃO VERDE

Depois de entregar vários projetos pedagógicos na Escola Municipal Maria Ivone, localizada na comunidade de Canto das Moças, a Prefeitura de Ielmo Marinho entregou, na última quarta-feira, dia 28, o mesmo material na Escola Municipal João Vitor, localizada na Região Verde. O material será utilizado por alunos do ensino infantil e fundamental nesse segundo semestre.

A entrega foi feita pelo coordenador de Comunicação da Prefeitura, Gustavo Santos, que na ocasião representou o prefeito Bruno Patriota. Durante a solenidade, estiveram presentes representantes das escolas João Vitor, Centro Rural e Walfredo Gurgel. Além da entrega do material pedagógico, também aconteceram apresentações culturais e exposição dos trabalhos realizados em sala de aula cujo tema era a história do município e da região.

A solenidade na verdade virou uma celebração em homenagem aos 50 anos de Ielmo Marinho. A equipe pedagógica preparou um bolo para marcar a data. A secretária de Educação, Sueli Alves e sua equipe também estiveram presentes para fazer a entrega do material e participar da exposição. "O compromisso do prefeito Bruno Patriota com a educação é um gesto louvável. Estamos entregando esse material que terá importante papel no processo educacional de nossas crianças. A comunidade escolar parabeniza o prefeito", disse.


O coordenador de Comunicação da Prefeitura, Gustavo Santos, falou sobre a importância do evento. "Ielmo Marinho chega aos 50 anos em pleno processo de renovação. Estamos passando por uma evolução e esse processo passa, obrigatoriamente, pela educação. Felizmente o prefeito Bruno Patriota reconhece a importância dos educadores em nosso município. Estamos todos de parabéns", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.