Banner Ad

terça-feira, 20 de agosto de 2013

PREFEITURA ENTREGA MATERIAL PEDAGÓGICO PARA AS ESCOLAS DE CANTO DAS MOÇAS


Na última segunda-feira, dia 19, o prefeito Bruno Patriota fez a entrega de vários projetos pedagógicos na Escola Municipal Maria Ivone, localizada na comunidade de Canto das Moças. O material será utilizado por alunos do ensino infantil e fundamental nesse segundo semestre. Na próxima semana, outras escolas também serão contempladas com a entrega do material.



A entrega contou com a presença de toda comunidade do distrito e autoridades municipais. Os alunos da Maria Ivone entoaram os hinos da escola e do município. A solenidade faz parte da programação em comemoração aos 50 anos de emancipação política de Ielmo Marinho. Entre as ferramentas pedagógicas entregues pelo prefeito à escola, destaque para a quantidade de livros e jogos educativos. "Nossa ideia é transformar o ensino e aprendizado mais dinâmico e interessante ao aluno. Essa material vai ajudar os professores na elaboração das aulas. É um avanço na educação", destacou Bruno Patriota.




Durante a solenidade de entrega, o chefe do Poder Executivo anunciou que outras escolas também serão contempladas com a entrega do material. No próximo dia 28, uma escola da Região Verde será a contemplada, no dia seguinte, 29, a escola Jessé Pinto Freire, na sede do município, receberá o material. "Nesse primeiro momento, serão essas três escolas, mas outras unidades também vão receber esse projeto", garantiu o prefeito.











Um comentário:

  1. lindo!NOSSAS CRIANÇAS PRECISAM DESSE TIPO DE MATERIAL PEDAGÓGICO QUE ICENTIVE A LITERATURA.PARABÉNS AOS GESTORES DE EDUCAÇÃO DE IELMO MARINHO!

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.