Banner Ad

segunda-feira, 27 de maio de 2013

PROGRAMA TROCANDO IDEIAS ESPECIAL DIA DAS MÃES




O Programa Trocando Ideias especial Dia das Mães promete emocionar a população ielmo-marinhense. Durante as gravações, muitas risadas, piadas, brincadeiras e muita emoção.

A Rainha escolhida foi a Zélia do distrito de Umari, um exemplo de mãe a ser seguida. Apesar das dificuldades existentes em sua vida, ela não deixou de sonhar e nunca deixou as dificuldades tirarem o sorriso do seu rosto. A tarde do dia (8) deste mês de maio foi exclusivamente dela.

Para realizar o dia de Rainha, que foi feito em Ielmo Marinho, Gustavo Santos e Fernando Bilro reuniram um grande número de parceiros. “Saímos pedindo e também tiramos do nosso bolso. O que para muitos é simples, como ir ao cabeleireiro, para poucos é mais que especial. O sonho da Zélia e de sua família é um dia possuir uma casa para morar, e vamos tentar realizar”, destacou a dupla.

O Programa Trocando Ideias contou com vários parceiros locais que presentearam a Rainha Zélia. O dia de Rainha começou logo cedo. Ela e sua família foram almoçar com toda a equipe do Programa Trocando Ideias, depois a Rainha foi ao salão de beleza onde foi totalmente transformada. Em seguida seguiu para a transformação final. Saiu da loja com um novo visual.

Enquanto Zélia passava por seu momento de Rainha, seu maridão, junto com os filhos, a esperavam numa tarde de muito lazer e diversão.

O encontro final foi emocionante, porém, os detalhes vocês só ficaram sabendo ao assistirem o programa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.