Banner Ad

terça-feira, 7 de maio de 2013

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING REALIZA PROMOÇÃO “VOCÊ NA CAPA DO PROGRAMA MERENDA EM CASA E NETBOOK NAS MÃOS”


A promoção você na capa do Programa Merenda em Casa enetbook nas mãos da Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Prefeitura Municipal de Ielmo Marinho irá transformar uma criança da cidade para ser a capa publicitária do Programa “Merenda em Casa”, além de ganhar um netbook.

As inscrições vão ter início dia 07/05/2013 até o dia 20/05/2013 encerrando às 12h. Para participar basta preencher a ficha de inscrição, devidamente assinada pelo responsável da criança e entregar uma foto 10x15 colorida na secretaria de administração da prefeitura.

O processo seletivo para a escolha da criança percorrerá duas etapas. A primeira etapa da promoção que será realizada entre os dias 21/05 até 23/05 acontece da seguinte forma: todas as inscrições passaram por uma comissão julgadora e 5 (cinco) crianças serão selecionadas para a votação popular, através do Blog Ielmo Marinho em FOCO.

Para ser a capa do Programa “Merenda em Casa”, os 5 (cinco) finalistas, que automaticamente entrarão em votação popular, participarão da segunda etapa da promoção e estarão em exposição no Blog Ielmo Marinho em FOCO para serem votadas, entre os dias 24/05 até 31/05.

A criança que receber maior votação estampará a capa do Programa “Merenda em Casa” e ganhará um netbook novinho! A divulgação da capa será no dia 31/05, por meio das redes sociais e do Blog Ielmo Marinho em FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.