Banner Ad

terça-feira, 30 de abril de 2013

MUNICÍPIO DE IELMO MARINHO RECEBEU A VISITA DO REPRESENTANTE DO PROJETO TRILHAS POTIGUARES


O município de Ielmo Marinho recebeu nesta terça-feira (30) o professor representante da UFRN. O professor Bruno, foi recebido pelo coordenador de comunicação e marketing, Gustavo Santos, coordenador local do projeto. Na reunião que contou com a presença de representantes de vários setores, se buscou coletar ideias e sugestões, com base nas demandas existentes no município para a realização dos projetos.

“A reunião foi bastante proveitosa com diversas sugestões por parte dos segmentos presentes”, destacou Gustavo Santos.

Ao final de reunião, o coordenador de comunicação e marketing, Gustavo Santos, e uma equipe acompanharam o professor para uma visita aos espaços, com a finalidade de verificar a viabilidade das ações e as instalações da equipe.

O projeto Trilhas Potiguares propõe novas formas de aplicação do conhecimento gerado na universidade, a partir do contato com as demandas da comunidade externa, buscando a construção solidária do saber, voltado para o desenvolvimento sustentável das comunidades. As ações do projeto estão objetivamente voltadas à melhoria da qualidade de vida da população potiguar, priorizando o respeito à cultura e tradição locais, estabelecendo uma sintonia fina entre o saber acadêmico e o saber popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.