Banner Ad

terça-feira, 9 de abril de 2013

IELMO MARINHO SEDIARÁ A 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES


O prefeito Bruno Patriota, através da prefeitura de Ielmo Marinho convida a todos a participarem da 3° Conferência Municipal das Cidades, que será realizada no próximo dia 24 de abril, no Peti/Sede, das 8h às 13h.

A Conferência Municipal terá por finalidade discutir sobre a temática proposta pela 5ª Conferencia Nacional e Estadual das Cidades, com o tema: “Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já”. O objetivo do evento também é reafirmar e fortalecer a participação comunitária na discussão do processo de desenvolvimento do município. Na ocasião, será aprovado o regimento da 3º Conferência Municipal da cidade de Ielmo Marinho e serão eleitos representantes do município para a 5° Conferência Estadual das cidades.

A conferência dialogará sobre avanços e desafios da política de desenvolvimento urbano e tem como objetivo prover as cidades com moradia digna, saneamento, mobilidade e planejamento urbano, além de torná-las solidárias, inclusivas e sustentáveis. Além de viabilizar o debate em torno da política urbana de forma continuada, respeitando a autonomia e as especificidades dos segmentos que o compõem, tais como: setor produtivo; organizações sociais; ong’s; entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa; entidades sindicais; e órgãos governamentais.

Participe deste exercício de cidadania e venha contribuir para o tema: “Quem muda a cidade somos nós: reforma urbana já”. Participe deste exercício de cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.