Banner Ad

terça-feira, 5 de março de 2013

PROGRAMA TROCANDO IDEIAS ESTREIA AMANHÃ


Amanhã estreia na rádio Esperança FM 87,9, o programa “Trocando Ideias”, com apresentação de Gustavo Santos e Fernando Bilro, às 10h.

O programa promete ter a simpatia e a energia positiva e vibrante que os ouvintes de Ielmo Marinho merecem. Com imparcialidade e a credibilidade que a Rádio Esperança vem construindo ao longo do tempo, o “Trocando Ideias” vai ser um programa democrático.

O programa trará muitas novidades nas manhãs da Rádio, dicas de lazer, saúde e cinema, sorteios de brindes com os ouvintes, entrevistas, boa música, curiosidades, muita interação e as principais notícias da manhã, serão temas abordados no programa que terá duas horas de duração.

Muitas risadas! É o que promete o quadro “Troque sua Ideia”. Será uma explosão de bom humor e demonstração de talento. Outro quadro muito interessante é o “Caixa Preta”. Os interessados em participar devem ligar para o telefone da Rádio (84) 3267-0015 e tentar adivinhar o que tem dentro da caixa. O sortudo que acertar, ganhará um prêmio. Por isso, corram para o telefone e não percam a promoção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.