Banner Ad

quarta-feira, 13 de março de 2013

BRUNO PATRIOTA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA JUNTA MILITAR DE IELMO MARINHO



O Comando da XXIV Circunscrição de Serviço Militar (CSM) do Exército Brasileiro realizou, na manhã de hoje, a cerimônia de posse dos novos presidentes das juntas militares em 19 municípios do Rio Grande do Norte. O prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, foi um dos empossados no evento realizado no Espaço Cultural de Ceará-Mirim.

O coronel Elias Leocádio da Silva Júnior, comandante da XXIV CSM, presidiu a cerimônia que reuniu autoridades e prefeitos dos seguintes municípios: Ceará-Mirim, Bom Jesus, Extremoz, Guamaré, Jandaíra, Macaíba, Barra de Maxaranguape, Pedra Grande, Pureza, Riachuelo, São Bento do Norte, São Paulo do Potengi, São Pedro, Taipu, Touros, Caiçara do Norte, Rio do Fogo, Santa Maria e Ielmo Marinho. “É com grande felicidade que realizamos essa cerimônia. Os senhores têm uma grande responsabilidade ao assumir esse cargo”, disse o coronel.

O prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota, participou da cerimônia. O secretário de Administração, Toinho, Chefe de Gabinete, Luquinha e o assessor político Lula também prestigiaram o evento. Os prefeitos prestaram juramento à Bandeira do Brasil e assinaram o termo de posse. “Assumo o cargo com a certeza de que somos parceiros de uma instituição séria e de grande importância para o país”, colocou Bruno Patriota.

A Junta Militar de Ielmo Marinho funciona em uma sala localizada no prédio central da Prefeitura. Assim como nos demais municípios presentes na solenidade de hoje, a Junta Militar de Ielmo Marinho faz parte da I Delegacia de Serviço Militar, cujo delegado responsável é o 1º tenente Davi Martins Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.