Banner Ad

domingo, 24 de fevereiro de 2013

SECRETÁRIO DE ESPORTE DE IELMO MARINHO PARTICIPOU DO FÓRUM ESTADUAL DE SECRETÁRIOS E GESTORES MUNICIPAIS DE ESPORTE E LAZER



O secretário de esporte, Francisco Barbosa, acompanhado do chefe de gabinete, Luquinha, do coordenador de esportes, Nivaldo Aves e do coordenador de comunicação e marketing, Gustavo Santos, participaram nesta sexta-feira (22) na cidade de Baía Formosa, do II Fórum Estadual de Secretários e Gestores de Esporte e de Lazer.

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Baía Formosa reunindo prefeitos de várias regiões do Rio Grande do Norte e mais de 100 secretários e gestores de esporte, que lotaram o auditório literalmente.

Durante a reunião do Fórum Estadual, o secretário nacional do esporte e do Lazer, Vicente de Lima Neto, falou sobre as políticas públicas na área do Esporte Educacional e da Inclusão Social.

Na oportunidade, Vicente de Lima Neto destacou o grande comparecimento de gestores municipais no Fórum. “As presenças de prefeitos e secretários, e a mobilização feita pela Secretaria Estadual de Esporte, mostra o grande sucesso do evento e do Fórum. O Rio Grande do Norte é o único estado da federação que tem um fórum com estatuto, secretaria executiva, termo de adesão, e esta grande participação de municípios”, destacou.

Para o secretário estadual do esporte e do lazer, Joacy Bastos, o sucesso do Fórum mostra que cada vez mais o Esporte está despertando o interesse nos gestores como instrumento de inclusão e de desenvolvimento social.

Já o secretário municipal de esporte, Francisco Barbosa, destacou a importância de participar de um evento desse nível. “Precisamos nos reciclar, discutir e propor uma gestão de qualidade, que possa contribuir para o desenvolvimento do esporte em nosso estado”, disse.

Também na pauta da reunião, os Jogos da Juventude Escolar 2013, o regulamento da Copa Escolar de Futebol “Garoto Bom de Bola”, e a apresentação do Calendário oficial de eventos esportivos para 2013.

Confira mais fotos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.