Banner Ad

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

BRUNO PATRIOTA É EMPOSSADO PREFEITO DE IELMO MARINHO



Com direito ao plenário da Câmara Municipal de Ielmo Marinho lotado e as presenças dos ex-prefeitos Germano Patriota e Hostílio Medina;  do empresário João Patriota e do ex-presidente da câmara Francisco Barbosa, o prefeito Bruno Patriota tomou posse no inicio da noite desta terça-feira oficialmente como novo Prefeito de Ielmo Marinho para o quadriênio 2013/2016.

Em um evento bastante concorrido o prefeito Bruno Patriota foi empossado e ouviu dos vereadores da legislatura promessas de um grande apoio para a administração do PSD na cidade.

Políticos e moradores estiveram no local para acompanhar a solenidade. Conforme prevê a Lei Orgânica do município, os trabalhos foram presididos pelo vereador José Roberto, que na ocasião foi eleito presidente da câmara e vai para seu sétimo mandato consecutivo.

Na chegada a câmara, em entrevista ao Blog Ielmo Marinho em FOCO, Bruno Patriota afirmou que, nos próximos quatro anos, sua gestão irá priorizar as áreas da saúde, educação, assistência social e infraestrutura.

Bruno chegou acompanhado por familiares, e logo em seguida chegou o ex-prefeito Germano Patriota. Iniciada a abertura da solenidade com execução do hino nacional, foram chamados os vereadores ao plenário e individualmente fizeram um juramento.

Após a posse dos vereadores e eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, foi iniciada a solenidade de posse do prefeito eleito. O presidente eleito da Câmara Municipal, José Roberto, convidou o prefeito e o vice para sentarem-se à mesa.

Durante a cerimônia, o vice-prefeito Francenilson Alexandre foi convidado pelo presidente da câmara para prestar seu juramento e ser empossada no cargo. Depois, fez o mesmo com o prefeito Bruno Patriota. Após proferir as palavras solenes, Bruno foi oficialmente empossado para seu primeiro mandato.

Todos os nove vereadores participaram do evento, numa demonstração de apoio amplo ao chefe do Executivo.

A banda do Projovem, formada por adolescentes do município, executou o hino de Ielmo Marinho na cerimônia de transmissão de posse.

Uma grande multidão se aglomerou em frente ao prédio da prefeitura para assistir o discurso do prefeito eleito. Em seu discurso, Bruno agradeceu a confiança do povo de Ielmo Marinho, e anunciou as metas para os próximos anos. Logo em seguida, desceu e foi abraçado pelos populares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.