Banner Ad

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

REVISTA PRESTA CONTAS DE ADMINISTRAÇÃO


Conceitos, obras e ações que colaboraram para o processo de transformação urbana, social e econômica que vem ocorrendo em Ielmo Marinho estão expostos na Revista de Prestação de Contas, editada pelo Executivo Municipal que foi lançada este mês.

Em trinta e nove páginas de conteúdo são apresentadas, resumidamente, as conquistas alcançadas nos últimos anos. Com total transparência, o governo municipal valoriza o direito legal à informação, levando as iniciativas da administração municipal com total transparência. A prefeitura valoriza o direito legal à informação, levando as iniciativas da administração ao conhecimento de toda a população. “Mostrar as realizações e serviços disponíveis ao cidadão é um comprometimento de como o dinheiro público é usado com responsabilidade, aplicado em ações que revertam efetivamente ao bem estar da comunidade”, conclui o prefeito Germano Patriota.

“Por acreditarmos que a transparência é essencial na administração pública, decidimos oferecer aos ielmomarinhenses um material informativo, gratuito, prestando contas quanto às principais ações e obras desenvolvidas”, comenta o secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Cardim.

A revista, produzida pela equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ielmo Marinho, traz números levantados pelas secretarias municipais, quanto aos serviços públicos prestados.

Os principais trabalhos, projetos e programas da Administração da cidade estão divulgados. Fazem parte do projeto um pouco da história da cidade, melhorias realizadas na área de habitação, obras, cultura, artesanato, esporte, transporte, agricultura, meio ambiente e educação. Além de outras áreas que envolvem os serviços do governo perante a comunidade, como assistência social, saúde e eventos.

A publicação atende a um dos preceitos da administração pública, o de divulgar o trabalho realizado pelos gestores dos recursos que pertencem a todo o povo. Com a revista, os ielmomarinhenses poderão conferir onde e como o seu dinheiro foi investido, além de tomar conhecimento de várias iniciativas realizadas na cidade. A edição possui XX mil exemplares que serão entregues à população.

Acessem e conheçam a Revista da Prefeitura de Ielmo Marinho AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.