Banner Ad

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PREFEITO GERMANO PATRIOTA RECEBE HOMENAGEM DOS FUNCIONÁRIOS DA FÁBRICA DE CONFECÇÕES DE IELMO MARINHO


Homenagens dão sempre o tom de acontecimentos marcantes. Foi assim com a primeira homenagem da Fábrica de Confecções de Ielmo Marinho em 2007, e passados cinco anos, na última sexta-feira (14), o prefeito Germano Patriota, recebeu novamente uma homenagem. A época e o cenário eram outros, mas também foi um evento que representou o termômetro de novos tempos na cidade.

Na ocasião, a presidente da Fábrica Célia Maria, e seu sócio Jorge Alberto entregaram ao prefeito uma placa com a dedicatória “Prefeito Germano homem que sonha e age com organização e muito trabalho. Que se compromete com o sonho e tem coragem suficiente para fazer acontecer. Homem transformador de vidas, onde os obstáculos não importam, pois já sabe que conseguirá ultrapassá-los. Prefeito amigo onde você estiver estará sempre transformando o mundo num lugar melhor. Receba o reconhecimento e agradecimento de todos que fazem a fábrica de confecções de Ielmo Marinho”.
                  
A cerimônia foi conduzida por cerca de 40 pessoas que estiveram presentes para prestar as homenagens às ações do prefeito como forma de agradecimento ao apoio dado pela prefeitura, que proporcionou a inclusão de um grupo que, segundo Célia, permanecia escondido na cidade.

Antes da entrega da placa, foram realizadas com muita animação e emoção várias apresentações em homenagem ao prefeito, ao som das músicas “Um Novo Tempo” e “Amigos para Sempre”.


Célia Maria fez questão de salientar a atenção dada pelo prefeito Germano ao pedido da comunidade na construção de uma fábrica de costura. “Isto mostra o comprometimento de um homem público com o bem estar da comunidade”, destacou.


“Queremos homenagear o prefeito neste dia tão importante para nós, agradecendo a parceria, amizade e apoio incondicional dado por ele para a nossa cooperativa. Fica aqui o nosso agradecimento e reconhecimento por um trabalho que, sem dúvida, ficará marcado para sempre com grandiosidade no desenvolvimento de nosso município”, disse a presidente da Fábrica, Célia Maria.

Emocionado, o prefeito Germano Patriota, falou sobre a importância de investir na formação e profissionalização da população de Ielmo Marinho. “Eu fico muito lisonjeado pela homenagem, muito feliz, porque a fábrica está fazendo um bom trabalho, tanto que já é referência no Estado”, disse com voz embargada o prefeito.

Na ocasião, os funcionários aproveitaram a oportunidade e também fizeram uma homenagem ao assessor de relações públicas, Luiz Freire, conhecido como “Lula”, através da música “emoções” de Roberto Carlos.

O prefeito eleito, Bruno Patriota, que também esteve presente na homenagem, elogiou o reconhecimento da administração do prefeito, e aproveitou a oportunidade para firmar o compromisso dele com a Fábrica de Confecções de Ielmo Marinho.

A homenagem foi encerrada com todos os funcionários desejando um até breve na saída do prefeito.

A Fábrica de Confecções foi criada em 2006. Desde sua criação, funciona num amplo galpão equipado com máquinas e equipamentos que servem para a produção de roupas que são comercializadas em lojas nos grandes centros comerciais. A fábrica mantém cinqüenta funcionários, entre fixos e rotativos, e confeccionam uma média de 10 mil peças de roupa por mês.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.