Banner Ad

sábado, 15 de dezembro de 2012

PREFEITO GERMANO PATRIOTA CONCEDEU ENTREVISTA A RÁDIO FM ESPERANÇA NO PROGRAMA DO REI


Os assuntos mais comentados na política, economia e na atual gestão municipal foram destaque na entrevista dessa sexta-feira (14) do prefeito Germano Patriota a rádio FM Esperança (87,9) de Ielmo Marinho. A conversa com os apresentadores, Lula Freire, e o radialista Gustavo Santos foi pautada na administração da cidade e discutiram assuntos como a seca na região, Selo UNICEF, transparência política, água de qualidade e educação pública.

Germano Patriota fez um balanço das principais obras realizadas pela sua administração nesses oito anos de mandatos. Ele listou uma série de ações e obras que já realizou e outras que estão por ser finalizadas. Também falou que já estão garantidos mais de 250 casas, três ônibus escolares e uma máquina perfuratriz.

O primeiro ponto a ser discutido na entrevista foi à conquista do Selo UNICEF para o município. O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os envolvidos nessa conquista. Comentou que Ielmo Marinho está entre os 15 municípios mais organizados com relação a prestação de conta.  Além disso, ele foi questionado na entrevista sobre a seca na região e o gestor municipal afirmou que já estão sendo feitos projetos para combater a seca, que estão estimulando a cavação de poços profundos e aumentando o número de carros-pipa.

Sobre a educação pública, o prefeito falou do incentivo a formação de todos que fazem parte do processo educacional e comentou o bom índice do IDEB conquistado nessa última avaliação do MEC.

Durante o programa, houve participação da secretária de ação social, Ana Castro e contou também com a presença da vereadora Iranete Xavier, do chefe de gabinete Luquinha, do coordenador de recursos hídricos Silvio Camilo e alguns moradores da cidade.

A entrevista na rádio de Ielmo Marinho foi conduzida pelos apresentadores do "Programa do Rei", Lula Freire e o radialista Gustavo Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.