Banner Ad

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MENSAGEM DE NATAL DO PREFEITO ELEITO DE IELMO MARINHO BRUNO PATRIOTA



Consciente, porém, muito orgulhoso dos desafios que virão em 2013 ao assumir a prefeitura e convicto de que não faltará à firmeza e vontade suficiente para superá-los. Reafirmo minha determinação e meu compromisso em trabalhar em benefício deste lugar que escolhi para governar.



Acredito que, com o empenho de cada um de nós, alcançaremos o pleno desenvolvimento das capacidades individuais e coletivas e o bem-estar almejado por todos desta cidade.



Que as festas natalinas sejam de fraternidade em todos os lares, e que em 2013 as famílias estejam unidas com muito entusiasmo e dedicação rumo ao desenvolvimento, transformando sonhos em realidade. Não descansarei enquanto não estender a mão a todas as famílias de Ielmo Marinho, dando a elas a oportunidade de colher as sementes plantadas com maior sucesso no ano vindouro.


Peço a Deus sabedoria, desejando que ele cubra de bênçãos cada um daqueles que vivem na nossa querida Ielmo Marinho. Desejo a cada cidadão ielmomarinhense um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas alegrias e realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.