Banner Ad

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PESQUISA CONSULT APONTA VITÓRIA DE BRUNO PATRIOTA EM IELMO MARINHO


Pesquisa Consult aponta que Bruno Patriota (PSD) lidera a vontade popular para prefeito da cidade, e a campanha dos bicudos cresce de vez. O resultado da pesquisa foi comemorado nas ruas com abraços do povo ao futuro prefeito de Ielmo Marinho, demonstrando a confiança na continuação.

O candidato a prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota (PSD), lidera a última pesquisa de intenções de votos realizada pelo instituto Consult Pesquisa. Foram ouvidas 450 pessoas no dia 2 de outubro em dez localidades da cidade. A diferença entre o candidato Bruno Patriota (PSD) e Dr. Cássio (PMDB) chega a 19,78% na pesquisa não estimulada e aumenta para 21,55% na pesquisa estimulada.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) e o número de protocolo é o RN-00186/2012. A margem de erro é de 4 pontos para mais ou menos e a confiabilidade é de 95%.

“Estou muito feliz, a vitória se aproxima com a confirmação do eleitor que o meu nome é o melhor para a cidade continuar crescendo e a população ter uma melhor qualidade de vida. Hoje, sem dúvidas a população está em festa e se veste de azul e amarelo para confirmar nossa vitória”, finalizou Bruno Patriota.

“As pesquisas já apontam a vitória de Bruno e Francenilson com mais de 21% de maioria. Vamos fazer da campanha de Bruno a sua campanha. Fale com quem ele ainda não pode falar, peça a seu vizinho, aos familiares e vamos fazer juntos a maior vitória popular de Ielmo Marinho”, disse Germano Patriota.

Confira os números:

Não estimulada
Bruno Patriota – 52%
Dr. Cássio – 32,22%
Germano Patriota – 0,89%
Não sabe – 14,22%
Ninguém – 0,67%

Estimulada
Bruno Patriota – 55,33%
Dr. Cássio – 33,78%
Não sabe – 10%
Ninguém – 0,89%



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.