Banner Ad

sábado, 6 de outubro de 2012

O DESESPERO TOMA CONTA DO ADVERSÁRIO



A equipe de comunicação de Bruno Patriota emitiu uma nota nas redes sociais comentando a respeito dos boatos que circulam em Ielmo Marinho, confira:

Diante do resultado da pesquisa realizada pela Consult Pesquisa, divulgada essa semana, o grupo do PMDB em Ielmo Marinho entrou em desespero. A diferença de quase 22 pontos percentuais a favor de Bruno Patriota (PSD) incomoda a oposição e seus liderados. Infelizmente, a arma do adversário é inventar mentiras, calúnias e difamações.

Vale lembrar os números da pesquisa registrada no TRE/RN sob protocolo RN-00186/2012. Segundo a Consult, na pesquisa estimulada, Bruno lidera com 55,33% dos votos. O adversário tem 33,78%. Tamanha diferença deixa claro que o povo de Ielmo Marinho decidiu que quer transformar Bruno Patriota em prefeito da cidade. Infelizmente, o adversário tenta desesperadamente plantar mentiras no município.

Hoje, correligionários do PMDB vomitavam aos quatro cantos da cidade que a candidatura de Bruno havia sido impugnada pela Justiça Eleitoral. Mais: disseram que a pesquisa era uma farsa. Os que mentem, usam de todo tipo de subterfúgio para tentar confundir o eleitor de Ielmo Marinho.

A equipe de comunicação de Bruno Patriota havia encerrado a campanha na internet. Porém, decidimos que é preciso deixar claro que condenamos e repudiamos qualquer atitude que venha a querer distorcer as verdades dos fatos. Reafirmamos nossos agradecimentos àqueles que estiveram conosco durante esta campanha. Queremos agradecer novamente todos que estiveram promovendo uma campanha limpa, sadia, baseada na VERDADE e nas propostas.

Diferente do que estão tentando espalhar em Ielmo Marinho, deixamos claro que a candidatura de Bruno está CONFIRMADA e mantida pela Justiça Eleitoral. Aliás, a decisão do TRE/RN a favor de Bruno e em desfavor da coligação do PMDB, foi a primeira vitória de Bruno Patriota. A segunda, caros amigos, será domingo que vem.

Desejamos a todos uma ótima noite e confiamos em Deus e na vitória que será dada pelo POVO DE IELMO MARINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.