Banner Ad

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

NOTA DE AGRADECIMENTO DO PREFEITO ELEITO BRUNO PATRIOTA


Aos meus irmãos ielmomarinhenses, venho produzir a minha primeira manifestação pública após o último pleito eleitoral. Parabenizo os 5.435 votos destinados aos nossos vereadores, os quais permitiram que a nossa coligação fizesse a maioria na Câmara Municipal de Ielmo Marinho. O resultado das urnas é a demonstração fiel e verdade da vontade do povo ielmomarinhense.

As mentiras e difamações pregadas por alguns da oposição não derrubaram a esperança e a vontade do povo de ver a cidade avançando. Para mim, o resultado das urnas deixou a certeza de que Ielmo Marinho fez justiça ao seu maior líder político, o prefeito Germano Patriota.

Principiante na vida pública, dediquei-me de corpo e alma ao pleito eleitoral. Não foi uma tarefa fácil, foram dias de longas caminhadas, comícios e outras movimentações, tudo para corresponder o carinho das pessoas e a confiança que estas depositaram em mim. Quanto aos discursos direcionados à mim, registro que aceito as discordâncias das minhas posições, porém, desminto, com razões incontestáveis, quaisquer acusações que queiram macular minha campanha.

Nestes últimos três meses, fui tomado por uma impetuosa mistura de sensações e sentimentos que fizeram, rir, chorar, ficar triste e feliz. Não me arrependo da postura de trabalho assumida, da personalidade talvez não compreendida por alguns. Todavia, fortaleço meu respeito por Ielmo Marinho. Sinto orgulho de ter feito uma campanha limpa, honesta e sem agressões.

Do fundo do meu coração agradeço aos que estiveram ao meu lado, com apoio e solidariedade. Agradeço a valorosa equipe de campanha que por vários motivos me faz promovê-los a verdadeiros amigos. Queria agradecer pelo carinho, pela dedicação, pelo amor a Ielmo Marinho e pela confiança no nosso trabalho.  Agradeço a minha família, pelo incentivo e apoios permanentes e a Deus por me possibilitar essa oportunidade.

Registro também meu agradecimento ao meu vice-prefeito, Francenilson, que tanto somou para nossa vitória. Estaremos juntos nos próximos quatro anos colocando em prática o discurso que outrora levamos em praça pública. O PT soma-se ao PSD para fazer Ielmo Marinho crescer ainda mais.

Depois dos ielmomarinhenses, amigos e familiares que me deram essa confiança, quero agradecer em especial a um personagem político, uma figura que foi muito inspiradora ao longo dessa campanha. O meu tio Germano Patriota, que acreditou em mim, soube me apoiar, dedicou um tempo importante à minha candidatura e foi fundamental na nossa vitória.

Quero dizer que nós vamos continuar trabalhando juntos pelos próximos quatro anos. Tenho o desafio de uma cidade que está se transformando e renascendo a cada dia.

Por fim, sinto-me honrado pelos 4.281 votos confiados, porém, destaco que irei governar para os mais de 12 mil moradores desta cidade. Juntos, com força, fé e paz no coração, daremos respostas positivas ao município e sua população. Serei o prefeito de todos!

Muito obrigado a todos desta querida cidade.

Bruno Patriota
Prefeito eleito de Ielmo Marinho

Um comentário:

  1. Parabéns Germano, Bruno, Francenilson e ao vereador Leto que mostrou que com trabalho pode sim ganhar uma campanha e parabéns aos eleitores de ielmo Marinho, que foram consciente na Hora de votar e escolher o melhor, votando em Bruno e Leto.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.