Banner Ad

domingo, 7 de outubro de 2012

MAIS UMA VEZ O BEM VENCE O MAL, E BRUNO PATRIOTA É ELEITO PREFEITO DE IELMO MARINHO


Desculpem-me os bacuraus, mas quem manda em Ielmo Marinho são os bicudos. Após três meses de uma campanha em que temas ligados a mentiras, difamações e calúnias por parte da oposição ofuscaram as propostas concretas sobre assuntos importantes para o povo, mais uma vez a população ielmomarinhense exerceu seu papel como cidadã e foi as urnas eleger Bruno Patriota (PSD) o mais novo prefeito de Ielmo Marinho com 50,98% dos votos. O povo fez a escolha certa e decidiu continuar a transformação que foi iniciada com o atual prefeito Germano Patriota.

Bruno, que conta com Francenilson Alexandre (PT) como vice, liderou as pesquisas desde o início da campanha e, em setembro, quando ele aparecia, de acordo com a pesquisa Consult, com mais de 20% das intenções de voto, já se acreditava na vitória, o que se confirmou.

A corrida eleitoral em Ielmo Marinho foi marcada pela forte participação da cúpula do PMDB na campanha de Dr. Cássio. Henrique Alves, deputado federal, subiu ao palanque para conseguir votos para seus correligionários, porém, sem muita expressão. Comprovando mais uma vez que a força do PMDB em Ielmo Marinho estava personificada na figura de Germano Patriota.

Durante a campanha, Dr. Cássio e sua coligação chegaram a pedir na Justiça a cassação dos registros de Bruno Patriota e de alguns vereadores da coligação. O bacurau acusou Bruno e os vereadores de estarem irregulares com o partido. Porém, foi uma tentativa frustrada da oposição, que mais uma vez viu o PSD sair vitorioso.

A vitória de Bruno Patriota demonstra a popularidade do jovem administrador, que está há menos de um ano na política. Ele confirmou a força de Germano Patriota em Ielmo Marinho, vencendo em quase todos os colégios eleitorais da cidade.

4 comentários:

  1. Achei ridículo o que o candidato da oposição fez ao perder a eleição. Foi no facebook jogar praga para a população, e ainda por cima teve a audácia de dizer que a gente se vendeu e que não fosse depois reclamar de hospitais lotados. Então que dizer que quando a gente precisava da sua ajuda, você só nos ajudava porque tinha um interesse POLÍTICO.

    Todas as suas consultas eram compras de voto? E agora que PERDEU vai deixar todos de lado?

    Ainda bem mesmo que você perdeu. Esse seu comentário já disse bem o que você é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivese visto esse comentario teria dito pocas e boas a ele.

      Excluir
  2. o bem vence o mal eh muita apaleção voce não acha?

    ResponderExcluir
  3. O POVO SABE O QUE É MELHOR E COMFIRMOU VOTANDO EM BRUNO PATRITOTA PRO TRABALHO CONTINUAR. PENA Q ALGUMAS PESSOAS AINDA Ñ ACORDARÃO .

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.