Banner Ad

sábado, 1 de setembro de 2012

O BLOG IELMO MARINHO EM FOCO FICA ENTRE OS 10 MELHORES DA REGIÃO AGRESTE



A página do comunicador e historiador Gustavo Santos, o Blog Ielmo Marinho em FOCO, foi classificada como um dos dez melhores blogs e sites do Agreste e Litoral do Sul Potiguar em uma pesquisa realizada pelo site Norte-Americano ALEXA.COM, que avalia o desempenho dos sites e blogs de todo o mundo na internet. A pesquisa é divulgada todos os meses pelo site VntOnline.  

O Blog ficou na 9º colocação. Os blogs e sites são analisados em cima do tráfego de visitantes, o tempo de permanência, pela popularidade, número de links relacionados e através dos comentários e indicações que eles recebem dos seus leitores na página do ALEXA.COM. O Blog Ielmo Marinho em FOCO atualmente é o 9º colocado no Agreste e Litoral Sul Potiguar, o 34,602 no Brasil e o 747,841 no Mundo.

"Essa classificação só pode nos orgulhar muito e certamente será uma motivação a mais para produzirmos o Blog Ielmo Marinho em FOCO com toda dedicação, em proveito dos nossos leitores", declarou o editor do blog.

O BLOG IELMO MARINHO EM FOCO, queria aproveitar o momento para agradecer à todos os leitores que acessam a página, aos amigos que nos honraram e nos prestigiam com sua leitura e aos parceiros que acreditaram neste projeto. Apesar de ser um blog jovem com menos de um ano de atividades, mas com muita determinação junto à colaboração dos nossos leitores, estamos figurando na lista dos dez mais acessados do Agreste e Litoral Sul Potiguar.


3 comentários:

  1. PARABÉNS! Realmente esse blog pegou em Ielmo Marinho. É um orgulho saber que um blog da minha cidade está entre os melhores da região.

    ResponderExcluir
  2. Esse blogueiro é danado todo! Fico feliz por vê seu trabalhando dando certo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.