Banner Ad

sábado, 22 de setembro de 2012

JUVENTUDE IELMOMARINHENSE ESTÁ COM BRUNO PATRIOTA


No período da ditadura os jovens brasileiros tiveram um papel decisivo no sentido de defender a redemocratização do Brasil. Depois foram eles que iniciaram a corrente em defesa das “Diretas Já”. Anos mais tarde, foram novamente os jovens que, movidos por um sentimento cívico e de amor à pátria, pintaram os rostos e foram às ruas clamar pelo impeachment do presidente Collor.

Em Ielmo Marinho este espírito de lutar pelo direito à livre expressão e à democracia é manifestado pelos jovens que compõem a coligação “Vitória do Povo” – movimento de apoio às candidaturas de Bruno Patriota (prefeito) e Francenilson Alexandre (vice). “Ao longo da campanha eleitoral o movimento ‘Força Jovem’ tem provado sua ousadia, coragem, entusiasmo, confiança, fé, perseverança, alegria, vontade, destemor, solidariedade, união, força e vitalidade”, declarou o estudante Everson Fernandes, 18 anos, da comunidade de Umari.

“A Força Jovem é uma das mais importantes e principais forças de nossa campanha”, afirmou Bruno. “O calor humano e energia que emanam dos nossos jovens não se vê em nenhum outro movimento do gênero nesta campanha.”, completou. Bruno recordou que juventude e sonhos são duas palavras inseparáveis e, juntas, garantem que é possível continuar o trabalho realizado pelo prefeito Germano Patriota e não voltar para um passado que a população não que mais recordar.

“O Movimento Força Jovem é um organismo vivo, e dizemos NÃO a toda força de opressão e de tirania que nossas famílias viveram na época dos “Ribeiros” e que acreditam se sentir livres agora para continuar com uma sociedade justa, honesta e igualitária que Germano nos proporcionou”, afirmou o estudante de administração, Estefferson Pinheiro, 20 anos, da Sede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.