Banner Ad

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

IELMO MARINHO EM FESTA: CANDIDATURA DE BRUNO PATRIOTA É RECONHECIDA PELA JUSTIÇA


O povo de Ielmo Marinho está em festa. A candidatura de Bruno Patriota (PSD) foi reconhecida pelos juízes que compõem a corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) durante julgamento realizado na manhã de hoje (23). Por sete votos a favor, e nenhum contrário, o pedido de registro da candidatura foi deferido.

A população de Ielmo Marinho, desde que soube da notícia, invadiu as ruas comemorando junto com Bruno e o atual prefeito Germano Patriota. “Estamos confiantes que isso iria acontecer. A Justiça reconheceu um direto nosso. Estamos muitos felizes e isso só aumenta a alegria de continuar a campanha”, disse Bruno Patriota. “Eu digo e repito: nós somos arrochados. Agora, é seguir com a campanha rumo à vitória”, afirmou Germano.

E para comemorar a decisão judicial, a turma do 55 e da Coligação Vontade do Povo vão realizar um grande comício hoje à noite, a partir das 20h, em Umari. A festa vai contar com a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT) e do vice-governador Robinson Faria (PSD).

Além da candidatura de Bruno, o TRE-RN deferiu os pedidos de registros de todos os vereadores que se filiaram ao PSD. Entre os populares, a alegria era contagiante. O comentário de que “um tufão” iria abalar a política de Ielmo Marinho parece que não procede. A festa está grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.