Banner Ad

terça-feira, 28 de agosto de 2012

“IELMO CIDADÔ CHEGA A QUARTA EDIÇÃO



A Prefeitura de Ielmo Marinho, através da secretaria Municipal de Promoção e Bem Estar Social, realizou, no dia 24 de agosto, a quarta edição do projeto “Ielmo Cidadã”. Dessa vez, a comunidade de Umari foi a escolhida para receber uma série de atendimentos nas mais diversas especialidades que são oferecidas pela prefeitura ao longo do ano. De acordo com a titular da secretaria, Ana Castro, o evento, mais uma vez, foi um sucesso. “O projeto ‘Ielmo Cidadã’ de fato entrou no nosso calendário e a população aprovou a iniciativa”, disse.

No dia 20 de julho, o mesmo projeto foi levado para a comunidade de Boa Vista. Em ambas oportunidades, as demais secretarias municipais foram envolvidas. Na área da saúde, houve atendimentos de clínico geral, pediatra e dentista. Para as crianças, a diversão foi garantida com atividades recreativas. A leitura não foi esquecida. A “Biblioteca Itinerante” esteve presente.

Até o fim do ano, a prefeitura pretende levar o projeto em outras localidades que ainda não foram atendidas. Um dos serviços mais procurados é a emissão de documentos.  “Queremos levar o projeto a outros distritos e na sede do município. Vamos estudar as melhores datas”, contou Ana Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.