Banner Ad

domingo, 1 de julho de 2012

VAI COMEÇAR A DISPUTA...


Com a realização das festas convencionais das duas coligações, segunda-feira (02) começa literalmente o jogo da sucessão municipal em Ielmo Marinho. Independentemente das pesquisas, das enquetes e das inúmeras sondagens, o cronômetro zera e os times entram em campo com suas equipes e, naturalmente, as torcidas organizadas. Os agrupamentos políticos que atuarão no processo eleitoral estão com as suas estruturas montadas, os times já formados e escalados.

Ielmo Marinho terá dois candidatos a prefeito: Bruno Patriota (PSD) e Cássio Cavalcante (PMDB). E vários candidatos a vereador, que darão o toque a mais na disputa eleitoral. Na cidade de Ielmo Marinho vai ter todo tipo de candidato a vereador, a começar pelos tradicionais e já vereadores, passando pelos novatos a cadeira no legislativo, os excluídos, os traidores, a juventude, os insistentes... Vai ter até vereador com problemas na justiça, por ter atirado em um policial.

Esse ano essa eleição promete pela disputa por uma cadeira no legislativo. A mistura é grande, a disputa é acirrada e os pensamentos divergem bastante, porém, entretanto, esperamos que essa disputa possa ser saudável e honesta. E que vença o melhor, desde que esse “melhor” seja bom para todos nós.

Do outro lado, o eleitor, que aguarda ser persuadido através das propostas, sem baixarias, principalmente.

O palanque eletrônico dará o tom, assim como o corpo a corpo. Este ano, a exemplo das últimas eleições municipais, há outro grupo em campo, formado, no entanto, pelas assessorias jurídicas e pelos contadores. Por isso é que é salutar se ligar nos problemas que podem resultar na levada do ringue para o tapetão.

Um comentário:

  1. juventude de ielmo marinho3 de julho de 2012 às 10:23

    eu voto e tenho certeza que o jovem vereador makson irá se eleger novamente ele e muito bonito e também e uma pessoa muito amada por todos ielmo marienses e além do mais ele não se meter em confusões com o seu jeito calmo e alegre vai a cada dia mostrando para todos que a politica não e feita de inimizades e nem de brigas e nem de disse e me disse eu admiro e tenho certeza que a vitoria dele vai ser como a dar passada quando ninguem menos esperava ele deu uma cacetada em muitos candidatos arrogantes e de nariz empinado que disputava com ele.....

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.